Primeira edição dos Santos no Tejo vai realizar-se de 1 a 12 de junho

Já faltou mais para os Santos Populares e este ano, em Lisboa, de 1 a 12 de Junho, vai haver um Santódromo. Junto à Doca da Marinha, a primeira edição dos Santos no Tejo terá um programa muito variado e promete muita animação.

INFORMAÇÕES

Fonte:

Já faltou mais para os Santos Populares e este ano, em Lisboa, de 1 a 12 de Junho, vai haver um Santódromo. Junto à Doca da Marinha, a primeira edição dos Santos no Tejo terá um programa muito variado e promete muita animação.

Vêm aí dias de festa rija no Santódromo, num dos pontos em que Lisboa abraça o Tejo. Quase a inaugurar, este vai ser um local para festejar os Santos Populares. O recinto é fechado e com lotação limitada para proporcionar uma experiência única e segura, com início marcado a partir das 17:00 e a prolongar-se pela noite fora.

Nesta 1ª edição, a quem a honra da estreia caberá a Quim Barreiros, passarão também Ana MalhoaHerman JoséMónica Sintra, entre muitos outros. Não faltarão outros artistas nem bons motivos para ali celebrar os “Santos no Tejo” que, a 2 de Junho, serão também “Santos in the Night”, pela equipa das Manhãs na Rádio Comercial.

No dia 7, o Arraial da SIC levará às ruas de Lisboa a alegria do famoso Domingão, numa emissão muito especial que terá, a fechar, um concerto de Emanuel.

O festival garante também a melhor gastronomia, com espaços abertos ao público, um restaurante e três quiosques, com assinatura do chef Miguel Rocha Vieira, além de outros locais, na parte vedada do recinto, onde não vão faltar sardinhas, sushi, e muitos petiscos.

Jogos tradicionais para toda a família também fazem parte do cardápio deste arraial que oferece muita folia sem confusão e que vai receber até oito mil pessoas por dia.

Até dia 23 de Maio, os amantes de sardinhas e os mais curiosos já podem comprar bilhete a um custo mais baixo do que após a inauguração.

Partilhar

Também recomendamos

Notícia

No novo restaurante ÀCosta, localizado junto ao Tejo, em Lisboa, o mar é protagonista de uma ementa que presta homenagem à cultura e à gastronomia portuguesas. É também um regresso à tradicional comida da avó e às memórias de família de Olivier da Costa

VER
Notícia

ÀCosta é o novo restaurante de Olivier da Costa na Doca da Marinha, em Lisboa. Neste que é o conceito mais português dos que criou até hoje, o peixe e o marisco são as estrelas e chegam à mesa com a inquietude das ideias do chef, acompanhados de cocktails e boa vista sobre o Tejo.

VER
Notícia

Dez anos depois, Portugal volta a receber o evento que põe nos céus (ou tenta) as mais estranhas “máquinas voadoras”.

VER