Betano Euro Village: o “Football Park Oficial” de Lisboa para a transmissão do Euro 2024
Betano, Lidl, Sagres, Hisense, Calvé, Olá, Hisense, JCDecaux e Hellmans são as marcas patrocinadoras da iniciativa que quer servir de “ponto de encontro” para assistir aos jogos da competição.
“Betano Euro Village” é o nome do “Football Park Oficial” de Lisboa que vai assegurar a transmissão de todos os jogos do Euro 2024, numa iniciativa conjunta da Sport TV, Doca da Marinha e Câmara Municipal de Lisboa.
O espaço, na Doca da Marinha, é de entrada gratuita e visa ser o “ponto de encontro favorito para todos os que desejam assistir aos jogos em grande estilo”, dispondo de vários ecrãs gigantes, áreas de alimentação, entretenimento ao vivo e atividades interativas.
“A Sport TV como casa do Euro 2024 quer levar como sempre, aos portugueses, todas as emoções do Europeu, e colocar todo o país a apoiar e a vibrar com as conquistas da nossa seleção. Por isso quisemos garantir que haverá um ponto de encontro para acompanhar os jogos das melhores equipas europeias e celebrar as grandes conquistas da nossa seleção até à final”, diz Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV Portugal, citado em comunicado.
“Mais do que a transmissão dos jogos do Euro 2024, queremos que o Betano Euro Village seja o grande ponto de encontro para todos aqueles que querem desfrutar o Euro 2024 com muita festa e animação à mistura. O eixo do entretenimento será por isso tão relevante quanto o do desporto. Para esse efeito, contamos com parceiros tão importantes como a Betano, o Lidl, a Sagres, a Hisense, a Calvé e a Hellmans, que através das suas ativações trarão um sem número de atividades muito divertidas e para várias idades”, diz Francisco Mello e Castro, head of events da Doca da Marinha.
A inauguração do espaço decorre a 14 de junho (18h), primeiro dia da competição, com a transmissão do jogo entre a Alemanha e a Escócia nos ecrãs gigantes às 20h e um DJ Set até às 00h.